T'shirt vídeo jogos


Como o irmão ficou com inveja, tive de fazer uma prenda para ele. Queria fazer uma coisa simples, com poucas costuras mas diferente. Quem me conhece sabe que tenho vício de revistas de costura, já tenho uma pequena biblioteca. A T'shirt Summer Camp da Revista 3/2016 da Ottobre pareceu-me ideal. Foi tirar o molde para o tamanho 170, pois ele é grande para 14 anos.


Fiz sem os cortes na parte da frente, nem a abertura, foi um mix dos dois.
O tecido foi comprado na Mike tecido, foi um conjunto de tecidos baratos, 3 tecidos 8€. Mas o que me interessava era ser sobre os jogos de computador o meu miúdo é viciado.
Fazer as costuras das mangas, pois o modelo é raglan, na parte de trás e frente.

Depois coser um pedaço de tecido que vai desde o início da manga até a costura de baixo.

Passar as bainhas pela cose e corte e esperar que não te tirem a t'shirt sem estar com acabamento com agulha dupla nessas bainhas (o que não aconteceu).
E está pronto.



Comentários